Novo vídeo promocional da série live-action de Alice in Borderland

A Netflix Japan começou a exibir este novo vídeo promocional da adaptação para série live-action do mangá (Imawa no Kuni no Alice) de que vai estrear naquela plataforma de streaming a 10 de dezembro de 2020. Podem ver a série aqui quando estrear.

A série live-action é dirigida por Shinsuke Satō (filme live-action de Bleach, Kingdom; filme anime Oblivion Island) e a história é de Yoshiki Watabe e Yasuko Kuramitsu com o auxílio do diretor.

Imagem promocional com Ryōhei Arisu (Kento Yamazaki) e Yuzuha Usagi (Tao Tsuchiya).
Imagem promocional com Ryōhei Arisu (Kento Yamazaki) e Yuzuha Usagi (Tao Tsuchiya).

O mangá acompanha Ryōhei Arisu (pronunciado como “Alice” em japonês), um estudante do ensino médio que está irritado com a sua intolerável vida quotidiana. Uma noite, ele junta-se aos seus amigos Karube e Chota para passear pela cidade. No entanto algo de muito estranho acontece na cidade e quando ele volta a si, Ryōhei percebe que estão sozinhos. Num mundo diferente, Ryōhei, Karube e Chota são forçados a participar de jogos de sobrevivência. Os três lutam para viver, assim como para encontrar um caminho de volta ao seu próprio mundo.

Netflix vai produzir série live-action de Alice in Borderland

começou a ser publicado em 2010 na Weekly Shonen Sunday S (antigamente Shōnen Sunday Chō) e terminou em março de 2016 com 18 volumes. Tal como recentemente noticiámos foi anunciado um novo mangá da franquia chamado Alice in Borderland Retry (Imawa no Kuni no Alice Retry) que começou a ser publicado a 14 de outubro.

Os volumes 12,13 e 14 fizeram-se acompanhar de um OAD pelos estúdios  (Penguindrum, Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) e (sub-contratada em Toaru Kagaku no Railgun S, Sword Art Online).

Um mangá spinoff chamado Alice in Borderland: Chi no Kyokuchi – Daiya no King-hen foi lançado de outubro de 2014 a fevereiro de 2015, sendo que em agosto de 2015 foi lançado um outro spinoff chamado Imawa no Michi no Alice na Monthly Sunday GX com arte por Takayoshi Kuroda. O mangá terminou em fevereiro de 2018 com 8 volumes.