Mais...
    InícioTVO Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder vai estrear a 2...

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder vai estrear a 2 de Setembro em dose dupla

    No arranque episódio duplo

    A Prime Video informa que a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder vai estrear a 2 de setembro em Portugal Continental às 2h da madrugada e 1 de setembro às 22h no Brasil. Além desta grande notícia, os assinantes do serviço vão poder assistir a dois episódios.

    Contudo, os restantes episódios estrearão num novo horário, ou seja, nas sextas-feiras seguintes às 5h em Portugal Continental e 1h da madrugada no Brasil. Com este registo, a Prime Vídeo espera evitar a propagação de spoilers na internet, e que todos os fãs possam desfrutar da maior produção para televisão independente de território.

    Em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder vamos poder desfrutar pela primeira vez nos pequenos ecrãs às famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico vai decorrer milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espetadores numa viagem até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, reinos se elevaram e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que emergiu alguma vez da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará durante milénios.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares