Os destaques do que chega na Netflix no Brasil – Junho/2020

Estamos bem próximos de chegar no mês de junho de 2020 e a Netflix revelou o conteúdo que será lançado no serviço no próximo mês no Brasil. Neste artigo iremos destacar alguns animes, filmes e séries que estão chegando para o publico no catálogo do serviço.

ANIMES

Baki: A Saga do Grande Torneio Raitai (4/6/2020)

Mesmo envenenado, Baki participa do Grande Torneio Raitai e enfrenta lutadores na China.

BNA: Temporada 1 (30/6/2020)

Transformada em um ser feral, Michiru busca refúgio e respostas com a ajuda do lobo-humano Shirou em uma área especial da Cidade de Animália.

Olhos de Gato (18/6/2020)

Neste segundo longa-metragem da Studio Colorido, uma garota com um apelido curioso quer conquistar seu crush a qualquer custo. A solução: se transformar em um gato.

FILMES

The Last Days of American Crime (5/6/2020)

Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo ativar um sinal que acabará com todas as atividades criminosas.

A Noiva Cadáver (6/6/2020)

Neste conto de Tim Burton, o jovem Victor, que está prestes a se casar, é arrastado para outro mundo por uma noiva cadáver que o deseja para si.

Rei Arthur: A Lenda da Espada (7/6/2020)

Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. Com Charlie Hunnam e Jude Law, o filme é dirigido por Guy Ritchie.

Mulher-Maravilha (26/6/2020)

Nascida na ilha das Amazonas, a poderosa princesa Diana deixa a segurança de sua terra natal para pôr fim a uma grande guerra.

Em Ritmo de Fuga (30/6/2020)

O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava. Com Ansel Elgort e Lily James.

SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS

Jogo de Titãs: Temporada 1 (1/6/2020)

Nesta série épica, o apresentador Dwayne Johnson mostra atletas desafiando o limite de suas forças pelo prêmio de 100 mil dólares.

Esportes do Mundo (26/6/2020)

Da luta livre vodu no Congo ao roller derby no Texas, conheça algumas das práticas esportivas mais esquisitas e emocionantes do mundo.