A Prime Video vai estrear a 14 de março a série documental MotoGP Unlimited.

Esta vai ser uma coprodução entre o THE MEDIAPRO ESTUDIO e a Dorna Sports. Os seus 8 episódios de 50 minutos, vão oferecer uma versão exclusiva nos bastidores sobre a esta ilustre competição. Equipas, e pilotos tais como Marc Márquez, Miguel Oliveira -o nosso talento português-, Fabio Quartararo, e Valentino Rossi são alguns dos seus destaques.

O documentário vai abordar as histórias de suor sangue e lágrimas destes e muitos mais talentos das duas rodas. Os espetadores vão ter acesso- pela primeira vez- a todos os problemas que pilotos e as equipas enfrentaram, quer dentro e como fora da competição.

Esta produção continua a senda de qualidade de outras produções de conteúdo desportivo da Prime Video como Simeone. Vivir partido a partido, Fernando, Six Dreams, Pau Gasol. Lo importante es el viaje, Sainz: Viver para competir ou a aclamada série All or Nothing. Os produtores-executivos da nova série documental são Laura Fernández Espeso, Javier Méndez e Bernat Elías e os realizadores são Arnau Monràs e Jaume García.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments