Mais...
    InícioTVReacher vai estrear em exclusivo na Amazon Prime Video a 4 de...

    Reacher vai estrear em exclusivo na Amazon Prime Video a 4 de Fevereiro

    Baseada no primeiro livro de Lee Child

    A Amazon Prime Video revelou o trailer oficial e o póster da série protagonizada por Alan Ritchson, Reacher. Os oito episódios da primeira temporada da série vão estrear, em exclusivo no serviço a 4 de fevereiro de 2022.

    Reacher acompanha Jack Reacher, um ex-militar que abandonou a sua ocupação, e dedica-se a viajar pelo país enquanto explora a nação que serviu outrora. Quando chega à pequena cidade de Margrave, depara-se com uma comunidade que lida com o seu primeiro assassinato em 20 anos. Este rapidamente é mergulhado numa intriga e num clima hostil. Para provar a sua inocência e sobreviver, deve confrontar uma organização que começa a emergir das sombras.

    A primeira temporada desta produção Amazon Original é baseada no primeiro livro de Lee Child, Killing Floor, escrita pelo argumentista nomeado para um “Emmy”, Nick Santora (Scorpion, Prison Break), que também é o produtor executivo e showrunner, com acordo com a Skydance Television.

    No elenco podemos contar com as atuações de Malcom Goodwin (iZombie) como Oscar Finlay, Willa Fitzgerald (O Pintassilgo) como Roscoe Conklin, Chris Webster (Most Dangerous Game) como KJ, Hugh Thompson (Blessed Stranger: After Flight 111) como Baker, Maria Sten (Swamp Thing) como Frances Neagley, Harvey Guillén (What We Do in the Shadows) como Jasper, Kristin Kreuk (Smallville) como Charlie, Currie Graham (Murder in the First) como Kliner Sr., Marc Bendavid (Dark Matter) como Hubble, Willie C. Carpenter (Devious Maids) como Mosley, Maxwell Jenkins (Lost in Space) como Young Reacher, e Bruce McGill (My Cousin Vinny) como Mayor Teale. Além de Santora, a série conta na lista de produtores executivos com nomes como Lee Child, Don Granger, Scott Sullivan, Dana Goldberg e Bill Bost.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nuno Alves
    Nuno Alves
    3 , Dezembro , 2021 9:07

    Espero que seja melhor que o filme.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares