Série live-action de Death Note já tem escritora

A Deadline revelou que a adaptação para série live-action do mangá de Tsugumi OhbaTakeshi Obata pelos irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, os criadores de Stranger Things conhecidos como os “Duffer Brothers”, contratou como escritora Halia Abdel-Meguid (Miss Annity, The Devil in the White City) que vai também atuar como produtora executiva.

A Deadline descreve Abdel-Meguid como uma “fã de longa data” de Death Note e uma falante fluente de japonês que viveu em Tóquio anteriormente.

Abdel-Meguid é consultora de redação na adaptação de The Talisman. Esta série de Death Note será uma “nova versão” do filme Death Note da Netflix.

Esta série live-action será produzida pelo seu estúdio Upside Down Pictures para a Netflix.

A Netflix estreou em agosto de 2017 uma adaptação para filme live-action de Death Note por Adam Wingard e a obra foi alvo de muitas críticas. No elenco tivemos Nat Wolff como Light Turner, Keith Stanfield como L, Margaret Qualley como Mia Sutton, Willem Dafoe como a voz de Ryuk, Paul Nakauchi como Watari e Shea Whigham como James Turner.

O mangá Death Note recebeu em 2006 uma adaptação para série anime com 37 episódios animados pelo estúdio Madhouse e foi também adaptada para filmes live-action no Japão.

No mangá de suspense sobrenatural original de 2003-2006, o adolescente Light Yagami encontra um caderno com o qual pode matar pessoas escrevendo os seus nomes. Ele começa uma cruzada contra os criminosos do mundo, e um jogo de gato e rato começa com as autoridades e um detetive genial idiossincrático.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments