Mais...
    InícioTVSérie live-action de Death Note já tem escritora

    Série live-action de Death Note já tem escritora

    A Deadline revelou que a adaptação para série live-action do mangá de Tsugumi OhbaTakeshi Obata pelos irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, os criadores de Stranger Things conhecidos como os “Duffer Brothers”, contratou como escritora Halia Abdel-Meguid (Miss Annity, The Devil in the White City) que vai também atuar como produtora executiva.

    A Deadline descreve Abdel-Meguid como uma “fã de longa data” de Death Note e uma falante fluente de japonês que viveu em Tóquio anteriormente.

    Abdel-Meguid é consultora de redação na adaptação de The Talisman. Esta série de Death Note será uma “nova versão” do filme Death Note da Netflix.

    Esta série live-action será produzida pelo seu estúdio Upside Down Pictures para a Netflix.

    A Netflix estreou em agosto de 2017 uma adaptação para filme live-action de Death Note por Adam Wingard e a obra foi alvo de muitas críticas. No elenco tivemos Nat Wolff como Light Turner, Keith Stanfield como L, Margaret Qualley como Mia Sutton, Willem Dafoe como a voz de Ryuk, Paul Nakauchi como Watari e Shea Whigham como James Turner.

    O mangá Death Note recebeu em 2006 uma adaptação para série anime com 37 episódios animados pelo estúdio Madhouse e foi também adaptada para filmes live-action no Japão.

    No mangá de suspense sobrenatural original de 2003-2006, o adolescente Light Yagami encontra um caderno com o qual pode matar pessoas escrevendo os seus nomes. Ele começa uma cruzada contra os criminosos do mundo, e um jogo de gato e rato começa com as autoridades e um detetive genial idiossincrático.

    SourceDeadline
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares