Série live-action de Keep Your Hands Off Eizouken! ganha vídeo de bastidores

A série live-action do mangá Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) de Sumito Ōwara estreou no bloco “Daramaism” da MBS no 5 de abril e foi revelado um vídeo de bastidores mostrando como foi produzido os efeitos da cena do veículo voador.

Esta mini-série terá 6 episódios e o filme live-action com o mesmo staff e elenco vai estrear nos cinemas a 15 de maio de 2020.

A direção do filme foi entregue a Tsutomu Hanabusa, conhecido pelos filmes live-action de High School Debut (2011), Heroine Shikkaku (2015), Asahinagu (2017), 3D Kanojo: Real Girl (2018) e Kakegurui (2018-2019).

Imagem promocional da série live-action de Keep Your Hands Off Eizouken!
Imagem promocional da série live-action de Keep Your Hands Off Eizouken!

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Clube de pesquisa de vídeo) para transformar os seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa por criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que sonha ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e une-se à dupla na sua missão.

Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) começou a ser publicado na Gekkan! Spirits em 2016.

A adaptação para série anime de 12 episódios estreou em janeiro de 2020 e vai ser lançada posteriormente em 3 volumes DVD/BD. A animação é do  e a direção é de  (Devilman crybaby, Ping Pong the Animation, Mind Game). O design de personagens é de Naoyuki Asano (Saint Young Men, Mr. Osomatsu) e a música é da responsabilidade de Oorutaichi (Kick-Heart, Lu over the wall).

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Edenilson Pontes
Edenilson Pontes
12 , Abril , 2020 12:30

Capricharam nos efeitos, pode sair algo bem interessante, pelo menos visualmente.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
12 , Abril , 2020 12:30

um espetáculo de efeitos