TOP 10 séries mais vistas em Portugal na Netflix – 13 a 19 de Dezembro de 2021

A adaptação para série live-action de The Witcher na Netflix é muitas vezes criticada pelas suas liberdades com o trabalho de Andrzej Sapkowski com muitos fãs a protestar e alegadamente terá sido esta uma das razões que levou o ator Henry Cavill a abandonar o projeto.

Numa entrevista à Entertainment Weekly, a showrunner Lauren Hissrich afirmou que esta terceira temporada de The Witcher será a mais fiel ao material de origem:

O que é tão interessante é que a terceira temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos como uma adaptação individual dos livros. Obviamente, não podemos fazer todas as páginas, mas Time of Contempt deu-nos tantos grandes eventos de ação, pontos da trama, momentos decisivos dos personagens, grandes revelações de um grande mal. Há tanta coisa para fazer que conseguimos ficar muito, muito próximos dos livros.

The Witcher substitui Henry Cavill por Liam Hemsworth como Geralt

A terceira temporada de The Witcher será a última de Cavill, com o ator Liam Hemsworth a assumir o seu papel na quarta temporada.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius
9 , Janeiro , 2023 3:10

Se fosse fiel, o Henry Cavill não tinha saido. Isso ai é pura lorota pra tentar acalmar os fãs depois das polêmicas e do fracasso do spin-off. A gente escuta isso aí desde antes da série começar, toda essa ladainha de “Estou lendo os livros”, “Sou muito fã da obra”, “Vamos fazer o melhor para respeitar a obra e os fãs” é manjada e todo mundo já sabe que é completamente da boca pra fora.

Anduin LotharD
Anduin Lothar
9 , Janeiro , 2023 3:44

SÓ ACREDITO VENDO…..

LikouD
Likou
9 , Janeiro , 2023 3:59

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo
Anônimo
9 , Janeiro , 2023 4:20

Certeza vai ser desse jeito , vai ter a terceira temporada com Henry cavill , vai cair um pouco da audiência , vai começar a quarta temporada vai cair tanto a audiência que vai ser cancelada simples assim .