Podem ver em cima um novo trailer de Golden Kamuy -Hokkaido Irezumi Shūjin Sōdatsu-hen- (Golden Kamuy: The Battle for the Hokkaido Tattooed Prisoners Arc), a série live-action do mangá Golden Kamuy de Satoru Noda que vai estrear dia 6 de outubro de 2024.
No vídeo podemos ouvir o tema “Kagayakerumono” (Those Who Shine) pelos ACIDMAN.
A série vai continuar a história do filme live-action e contar com o mesmo elenco, sendo que Hiroyuki Ikeuchi se junta ao elenco da série como Kiroranke, um velho amigo do pai de Asirpa que também está à procura de Asirpa.
Maryjun Takahashi junta-se ao elenco como Inkarmat, uma misteriosa Ainu que adivinha a sorte usando um crânio de raposa conhecido como Sirakki Kamuy. Yuki Sakurai junta-se ao elenco como Kano Ienaga, a bela proprietária do Sapporo World Hotel. Akihisa Shiono junta-se ao elenco como Kantarō Okuyama, um ex-membro da yakuza.
A produção é da CREDEUS, a direção é de Shigeaki Kubo, o argumento é de Tsutomu Kuroiwa e a música é de Yutaka Yamada.
Golden Kamuy começou a ser lançado em 2014 e em 2016 foi o grande vencedor da 9ª edição dos Manga Taisho Awards (Cartoon Grand Prize). O mangá terminou em abril de 2022.
A primeira adaptação para série anime estreou em abril de 2018, a segunda em outubro de 2018, a terceira em outubro de 2020 e a 4ª em outubro de 2022 tendo após um hiato regressado em abril de 2023. Está em produção uma adaptação para anime do “arco final” do mangá.
Sinopse de Golden Kamuy
Esta história acontece nos campos nortenhos de Hokkaido, durante a turbulenta Era Meiji.
Sugimoto, um soldado que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa e ficou conhecido como “O Imortal,” precisa de uma grande quantia de dinheiro… Sonhando em fazer fortuna do dia para a noite durante a Febre do Ouro de Hokkaido, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, que pode levar a um tesouro secreto!
As magníficas paisagens de Hokkaido, fugitivos violentos e Asirpa, uma menina Ainu cheia de pureza!!
Começa uma batalha de sobrevivência pelo tesouro escondido.