Este episódio de Fate Apocrypha mesmo que não tenha sido tão interessante como o anterior, foi muito importante para o desenvolvimento da Guerra Santa, e principalmente para a facção vermelha, que conseguiu um grande avanço na luta pelo Graal.
O foco central do episódio acaba por se dividir em duas lutas, a batalha entre os dois Lancers que se revelaram ambos muito poderosos e também na luta da facção vermelha contra o seu Berserker que que tinha sido revivido pela facção inimiga.

Apesar destas duas batalhas, o ponto mais importante do episódio é o seu final, em que a facção vermelha consegue invadir o castelo Yggdmillennia, atacando pelo céu usando o Fantasma nobre da aka no Assassin.

Mesmo com esta invasão inesperada, o que me fascinou mais foi a luta entre os Lancers que foi muito bem animada e que conseguiu “colar ao ecrã” quando o aka no Lancer é atacado e parece estar em apuros, eu julgava que iria morrer mais um servo mas o lancer revelou se muito mais forte do que o esperado.

Mesmo que tenha tido um começo ruim tem melhorado e está cada vez mais interessante. Estou muito curioso para saber o que o kuro no Lancer esconde e o porquê dele não querer usar o seu fantasma nobre.
Algumas cenas interessantes:

Gosto do design…


Eu queria mais luta!!

Achas tu que é uma perda de tempo…


Até a Ruler é poderosa, que nice…

Tentaram fugir…

Mas não conseguiram…

Não há problema nenhum com a magia ahah…

Quero ver no que isto vai dar!







