InícioMangaBrasileiro preso no Japão por roubar 57 volumes manga

Brasileiro preso no Japão por roubar 57 volumes manga

O Sankei News noticiou que um brasileiro de 23 anos chamado Rogerio Gomez foi preso por roubar 57 volumes manga de uma livraria da cidade de Ooizumi.

Rogerio foi preso quando tentava vender os volumes a outra livraria, pois o empregado chamou a polícia. Os 57 volumes estão avaliados em cerca de 11,910 yens (302 reais / 120 euros).

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

16 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

16 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
ネイサン
ネイサン
14 , Julho , 2019 2:24

HU3HU3HU3 BR BR
Vender mangas pra uma livraria 1010

Pinkstar
Pinkstar
15 , Julho , 2019 1:32

e ele foi deportado???

Leandro Fausto
Leandro Fausto
15 , Julho , 2019 17:51

É só dizer q americano. Simples

FERNANDO
FERNANDO
15 , Julho , 2019 17:51

HUASASHUASHUHUASASHU E PRECISAVA FAZER ISSO? ASHUASHUHUASASHUAS É SÓ DAR UM ROLE PELOS METROS DE TOQUIO QUE ELE IRIA UMA PENCA DE MANGAS PELOS VAGÕES E ESTAÇÕES PQ ELES LÁ NORMALMENTE JOGAM FORA DEPOIS QUE COMPRAM E ACABAM DE LER OU ENTÃO ATÉ MESMO FAZER UMA VARREDURA NAS PORTAS DAS CASAS PQ MUITAS PESSOAS LÁ COSTUMAM JOGAR A COLEÇÃO COMPLETA FORA TBM E SERÁ QUE ELE SE SENTIU ENVERGONHADO POR ISSO? SIM PQ LÁ ALGUÉM É PEGO ROUBANDO, O SENTIMENTO DE VERGONHA E CULPA É IMEDIATO E ESPERO QUE ISSO Ñ TENHA NENHUMA INTERFERENCIA NAS REALÇÕES DE JAPONESES E BRASILEIROS NA IDE DE BRASILEIROS PARA O JAPÃO DAQUI PARA FRENTE POR CAUSA DESSE FATO QUE AO MEU VER É ISOLADO

Italo
Italo
15 , Julho , 2019 17:51

So custavam 302 reais?? Se fosse no brasil era mais de 500 reais em mangas!

Ahodera
Ahodera
15 , Julho , 2019 17:51

É uma pena isso que aconteceu.A imagem dos brasileiros so fica mais manchada.O estranho é o cara ter o sobrenome Gomez.Pelo menos eu,ate hoje nao vi um brasileiro com esse sobrenome,ja gomes (com S)sim.Talvez o cara seja espanhol,mexicano ou de algum outro país da america do sul.

Wadson Lemos
Wadson Lemos
15 , Julho , 2019 17:51

Esse cara e muito filho da puta !!!

kelvins
kelvins
15 , Julho , 2019 17:51

Independente do que esse cara fez, brasileiro sempre foi mal visto no japão, alias o japonês tem fama de tratar muito mal o turista, por isso que todos que viajam para lá não conseguem ficar mais de 8 dias, o clima é pesado e as pessoas são mal educadas com estrangeiro, minha dica, veja anime curta anime, mas distancie essa imagem que você tem do japão, não é lá essas coisas não !!!!

ailton
ailton
15 , Julho , 2019 17:51

vamos ter mesmo mais preconceito quando formos pra lá ¬¬
(((cara mais fdp muito troll da parte dele afs.)))

Leandro_sama
Leandro_sama
15 , Julho , 2019 17:51

Pô, o que que esse cara tá pensando

descobreeee
descobreeee
Reply to  Leandro_sama
15 , Julho , 2019 21:47

verdade,que que esse cara tava pensando pra rouba 57 VOLUMES DE MANGA

LucXotaku
LucXotaku
15 , Julho , 2019 17:51

agora nós vamos sofrer mais preconceito quando formos pra lá ¬¬

Eduardo Faria
Eduardo Faria
15 , Julho , 2019 17:51

EU sou brasileiro e quando vejo notícias desse porte, apenas me revolta a forma como os brasieiros apena sujam mais e mais o nome do Brasil no exterior. Dessa forma como já dizia minha avó: Os justos pagam pelos pecadores. Em situações como essa, a sensação de vergonha alheia aumenta exponencialmente.

AlEssandRo Matheus
AlEssandRo Matheus
Reply to  Eduardo Faria
15 , Julho , 2019 21:48

cara bandido tem em todo lugar… só que depois que a policia invadiu a favela da rocinha alguns fugiram pro japao. (TrueSstory)

Luiz Siqueira
Luiz Siqueira
15 , Julho , 2019 17:51

Que idiota.

duilius
duilius
15 , Julho , 2019 17:51

ai fica dificil um brasileiro correto que vai pro Japão (eu pretendo ir pelo menos..) não receber preconceito ¬¬’

- Publicidade -

Notícias

Populares