InícioMangaShaman King será republicado pela editora JBC

Shaman King será republicado pela editora JBC

Manga Shaman King 0 também será publicado pela JBC.

A editora JBC anunciou em uma live realizada nesta sexta-feira (11) em seu canal no Youtube que ira republicar no Brasil o manga e lançar a obra Shaman King 0, ambos de Hiroyuki Takei.

O manga original foi publicado no Japão originalmente em 32 volumes pela editora Shueisha. Posteriormente a obra foi publicada em 35 volumes pela editora Kodansha, recentemente a obra ganhou uma nova versão com todos os volumes reeditados pela editora e com o “verdadeiro final” planejado por Hiroyuki Takei.

Shaman King 0 possui dois volumes e foi publicado entre 2011 e 2014 pela editora Shueisha. Já a editora Kodansha reeditou e relançou esta obra da série em formato digital.

A editora JBC fará a publicação de futuramente no Brasil em formato físico, já Shaman King 0 será publicado pela editora em formato digital.

Originalmente a editora JBC publicou no Brasil entre 2003 e 2006 em 64 volumes no formato meio-tanko.

Lembrando que em abril de 2021 vai estreia a nova adaptação para anime da série com animação do estúdio  (Fairy Tail, The Royal Tutor), a direção é de Joji Furuta (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom, Double Decker! Doug & Kirill, ēlDLIVE), o guião é de e Shoji Yonemura (Pokémon franchise, Wave, Listen to Me!) e o design de personagens é de Satohiko Sano (Heybot!, Welcome to Demon School, Iruma-kun, Talentless Nana).

Felipe Soares
Felipe Soares
Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico-Chan?
?Pico-Chan?
14 , Dezembro , 2020 3:17

Deveriam republicar outras obras também, o ruim é o preço de mangas atualmente pois só quem tem dinheiro tá podendo comprar kkkk.?

- Publicidade -

Notícias

Populares