Mais...
    InícioJogosDescubram os novos detalhes do Episódio 2 de VALORANT

    Descubram os novos detalhes do Episódio 2 de VALORANT

    A Riot Games começou 2021 com uma nova etapa na história do VALORANT, o início do Episódio 2 e o novo vídeo cinemático intitulado “RETAKE”. O Episódio 2 introduz um novo agente chamado Yoru, novo Battlepass, mudanças no modo competitivo e o Run It Back Bundle.

    O vídeo cinemático, RETAKE, mostra-nos os agentes em ação, focando-se em especial nas habilidades misteriosas do Yoru. Nele, podemos ver o Phoenix e a sua falta de paciência, que resultam num salvamento de último minuto por parte do Yoru. Podemos contar também com a intervenção dos agentes Jett, Viper e Cypher.

    O mais recente agente do VALORANT Yoru, é de origem japonesa e ingressa a categoria duelista. Usa diversas ferramentas para se reposicionar e criar ilusões de movimento no mapa. O novo personagem consegue transitar entre dimensões, o que lhe permite teletransportar-se para um local ou caminhar por entre os inimigos sem que estes o vejam.

    O Episodio 2 também trouxe o Run It Back Bundle um conjunto de skins que foi criado com a intenção de trazer algumas das skins favoritas do Episódio 1. O grande entusiasmo dos jogadores por estas skins fez com que algumas delas fossem trazidas de volta, criando assim um bundle que junta vários temas para todos gostos, para cada uma das armas incluídas.

    Com o Battlepass, os jogadores ganham XP em cada partida e desbloqueia cosméticos para a sua coleção: skins de armas, cartões de jogador, gun buddies, sprays, pontos radianite e títulos. Através da aquisição do mesmo, os fãs podem personalizar a sua experiência de jogo pelo custo de 1000 VP.

    No modo cooperativo está agora disponível uma nova Leaderboard no qual cada região vai poder consultar que jogadores estão no top 500. Os jogadores que sejam Immortal e Radiant passam a poder jogar apenas em solo ou duo solo queue e receberão ainda um Rank Gun Buddy de acordo com o rank que atingido na temporada passada, exibindo assim o nível das suas skills.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nelliel Tu
    Nelliel Tu
    16 , Janeiro , 2021 14:38

    o machismo cantou kkk

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares