Mais...
    InícioJogosPyra e Mythra já podem deslumbrar os campos de batalha de Super...

    Pyra e Mythra já podem deslumbrar os campos de batalha de Super Smash Bros. Ultimate

    A Nintendo anunciou que a personagem Pyra / Mythra de Xenoblade Chronicles 2 para o jogo Super Smash Bros. Ultimate será lançada hoje por 5,99 € por intermédio da Nintendo Eshop.

    Pyra também será integrante no “Fighters Pass Vol. 2. ” que pode ser adquirido por 29,99 €. Neste pacote DLC os jogadores também receberão o acesso às personagens, Min Min do jogo ARMS , Steve & Alex de Minecraft, Sephiroth da série Final Fantasy e mais dois lutadores ainda por revelar.

    Em Xenoblade Chronicles 2, Pyra é uma lendária Blade, uma arma orgânica usada pela personagem principal Rex. Após uma sequência de eventos dramáticos neste RPG, é revelado que Mythra, existe selada dentro desta. As duas personagens, ligadas pelo destino, também partilham o mesmo elo nos campos de batalha do jogo Super Smash Bros. Ultimate.

    Pyra e Mythra são tecnicamente um lutador no ecrã de seleção de personagens, no entanto, os jogadores podem alternar entre as mesmas a qualquer momento durante a batalha. Enquanto Pyra é especialista em poder, Mythra destaca-se na velocidade. Ao alternar entre as duas Blades, os jogadores podem combinar habilidades poderosas usando Pyra e para depois rapidamente comandarem o campo de batalha com Mythra. Esta dupla estratégica torna Pyra / Mythra num lutador único no elenco de Super Smash Bros. Ultimate.

    O novo cenário que os jogadores receberão no Challenger Pack 9 será o Cloud Sea of ​​Alrest, este consiste numa das localizações mais conhecidas de Xenoblade Chronicles 2 . O seu foco será Azurda, uma criatura enorme que nada pelo Mar das Nuvens. Conforme a criatura viaja pelo mundo, os jogadores avistarão personagens e paisagens familiares de Xenoblade Chronicles 2, incluindo navios voadores, Titans e reinos no horizonte. Personagens de Xenoblade Chronicles 2 também farão aparições, por isso estejam atentos a este maravilhoso cenário e todos os seus elementos

    Atualmente, Super Smash Bros. Ultimate apresenta três músicas de Xenoblade Chronicles 2, mas após adquirir o Challenger Pack 9, o número salta para 19 novas e contagiantes faixas repletas de emoção!

    Acompanhem a transmissão alusiva à nova personagem abaixo.

    Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para a Nintendo Switch.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Di
    Di
    4 , Março , 2021 22:17

    ficou maneiro essa ideia de dois chars diferentes em um,Sakurai só lhe peço que mande um Crash nesses dois que faltam e um Sora do KH seria Maravilhas também.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares