Mais...
    InícioMangaMangá de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

    Mangá de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

    No seu twitter, Daisuke Moriyama anunciou que será o responsável pela adaptação para mangá do anime Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, que começará a ser publicado na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa ainda em 2021.

    Foi igualmente revelado que Moriyama também será responsável pelo one-shot Fate/Grand Order: SABRE WARS II, que também será publicado na mesma revista este ano.

    Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works é a versão alternativa produzida pelo estúdio Ufotable do filme homónimo produzido pelo Studio Deen e lançado em janeiro de 2010 no Japão.

    A série de 26 episódios foi produzida pelo estúdio Ufotable, dirigida por Takahiro Miura e lançada em outubro de 2014.

    Sinopse de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

    [Adaptação da segunda rota da novel da Type-Moon, Fate/Stay Night] A Guerra do Santo Graal é uma batalha real entre sete magos que servem como Mestres. Os Mestres, usando os selos de comando que lhes foram dados quando entram na guerra, comandam os Espíritos Heroicos conhecidos como Servos para lutar por eles na batalha. Na Quinta Guerra do Santo Graal, Rin Tohsaka está entre os mágicos que participam na batalha. Com o seu Servo, Archer, ela espera obter o prémio final: o Santo Graal, um artefacto mágico capaz de realizar qualquer desejo.

    Um dos colegas de classe de Rin, Emiya Shirou, acidentalmente entra na competição e acaba a comandar uma Servo conhecido como Saber. Quando eles se encontram enfrentando inimigos mútuos, Rin e Shirou decidem formar uma aliança temporária enquanto desafiam os seus oponentes na Guerra do Santo Graal.

    Source@tmcomicA
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Facawar
    Facawar
    26 , Março , 2021 20:30

    ue oque as servas do saber wars fazem ae kkkkkkkkk

    Paulo Henrique
    Paulo Henrique
    26 , Março , 2021 22:51
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares