Mais...
    InícioBrasilAnime Friends 2022 terá dublagem como ponto alto de sua retomada

    Anime Friends 2022 terá dublagem como ponto alto de sua retomada

    O Anime Friends – maior evento de cultura pop oriental da América Latina – anunciou em comunicado de imprensa que os dubladores Guilherme Briggs e Wendel Bezerra irão participar do evento no Rio de Janeiro e em São Paulo.

    Guilherme Briggs, conhecido por ser a voz brasileira dos personagens Buzz Lightyear e Superman. Além de ter dublado personagens como Petelgeuse em Re Zero, Mewtwo de Pokémon, Optimus Prime em Transformes e, mais recentemente, tornou-se a nova voz brasileira do Scooby-Doo e do personagem Brook em One Piece. Brigss estará na edição paulistana do evento no dia 09 de julho e no Rio de Janeiro no dia 17.

    Conhecido por ser a voz brasileira do personagem Goku de Dragon Ball, o dublador Wendel Bezerra estará presente no evento no dia 10 em São Paulo e no dia 16 no Rio de Janeiro. Além do Goku, o dublador é conhecido também por interpretar os personagens Metabee (Medabots), Sanji (One Piece), Bob Esponja, Robert Pattison (The Batman e Crepúsculo) e mais de 150 personagens.

    Foi anunciado também que a edição paulista e do Rio de Janeiro do Anime Friends também terá a participação dos dubladores dos animes Yu Yu Hakusho, One PieceAttack on Titan.

    Os fãs de One Piece terão no dia 9, na capital paulista, um bate-papo com os dubladores Adrian Tatini (Usopp) e Glauco Marques (Roronoa Zoro). No 10 em São Paulo e no dia 16 no Rio de Janeiro, o público terá a presença dos dubladores Marco Ribeiro (Yusuke Urameshi), Christiano Torreão (Hiei) e Miriam Ficher (Botan) para falar sobre a série anime Yu Yu Hakusho. Já os fãs de Attack on Titan poderão participar de um painel com a presença dos dubladores Lucas Almeida, o Eren; Mayara Stefane, a Mikasa; e Bruno Sangregorio, o Levi.

    Serviço:

    Anime Friends

    Quando: 08 a 10 de julho de 2022.

    Onde: Pavilhões de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana

    Quanto: a partir de R$ 70

    Anime Friends Tour: Rio de Janeiro

    Quando: 16 e 17 de julho de 2022.

    Onde: Expo Mag – Rua Beatriz Larragoiti Lucas, sem número – Centro

    Quanto: a partir de R$ 40

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    ChrnoD
    Chrno
    2 , Junho , 2022 14:38

    Gosto de ver dubladores em eventos e tal, mas infelizmente tá ficando batido. Geralmente são os mesmos dubladores e não alguém diferente.

    Bom foi o AF que o Yuji Shiozaki compareceu, mas foi o único evento que teve um mangaká, que é o que a gente realmente gostaria de ver.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares