
A edição 41 de 2022 da revista Weekly Shônen Jump presenta na capa uma nova série, Ginka & Glüna por Shinpei Watanabe.
Ginka & Glüna conta a história de uma aspirante a mago que conhece um boneco de neve mágico que muda a sua vida. Este primeiro capítulo tem 54 páginas, algumas delas coloridas. No momento, está disponível apenas em inglês no site e no aplicativo Manga Plus.
Tokyo Demon Bride Story estreou na revista a semana passada e o seu segundo capítulo tem 25 páginas e uma introdução colorida.
Esta edição da Weekly Shônen Jump tem nas suas páginas o one-shot Ooinaru Sanpo escrito e ilustrado por Suzuki Wakuto com 15 páginas.
A próxima Weekly Shônen Jump terá One Piece na capa e My Hero Academia regressa da sua pausa sendo que será a vez de Jujutsu Kaisen parar.
- Ginka & Glüna (Capa. Capítulo de 54 páginas. Páginas a cores)
 - One Piece
 - Jujutsu Kaisen
 - Tokyo Demon Bride Story (Páginas a cor. Capítulo de 25 páginas)
 - Sakamoto Days
 - Blue Box
 - Akane Banashi (Páginas a cor)
 - The Elusive Samurai
 - Undead Unluck
 - Mission: Yozakura Family (Páginas a cor)
 - WITCH WATCH
 - Black Clover
 - Me & Roboco
 - MASHLE
 - Kokousei Kazoku
 - Ooinaru Sanpo (One-shot de Suzuki Wakuto. Capítulo de 15 páginas)
 - PPPPPP
 - ALIENS AREA
 - Super Smartphone
 







