InícioJogosDragon Ball FighterZ vai receber sessão aberta no PC para testar o...

Dragon Ball FighterZ vai receber sessão aberta no PC para testar o código de rede Rollback

Bandai Namco Entertainment e a Arc System Works anunciaram que vão disponibilizar uma sessão beta aberta para o jogo Dragon Ball FighterZ no PC (Steam) para testar a implantação do código de rede Rollback.

A mesma vai decorrer desde o dia 30 de novembro até ao dia 11 de dezembro e os jogadores vão poder utilizar todas as personagens disponíveis, ou seja, as disponíveis no jogo base e as que foram lançadas como DLC. Quem desejar com o coração gritar Kamehameha, pode fazê-lo a um preço muito reduzido dado que o jogo de luta pode ser adquirido a um preço muito reduzido até ao dia 28 de novembro, ou seja, podem adicionar Goku e companhia à vossa biblioteca Steam por apenas 8,99 €.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares