InícioJogosNintendo Switch 2 não deverá ter problemas de falta de stock

Nintendo Switch 2 não deverá ter problemas de falta de stock

Boas notícias para os jogadores, más notícias para os Scalpers

Nintendo Switch visual HD

Enquanto esperamos por novidades relativas à sucessora da Nintendo Switch, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, revelou que deverá haver uma quantidade saudável de Nintendo Switch 2 quando a consola for lançada.

Em lançamentos anteriores de consolas, nomeadamente a PlayStation 5, a falta de stock foi um dos grandes problemas levando as lojas a tomarem medidas para combater os scalpers com alguns a serem mesmo presos.

Em comparação com alguns anos atrás, Furukawa disse que não há escassez de semicondutores que possa afetar a capacidade da Nintendo em fabricar um número maior de Nintendo Switch 2. Como resultado, Furukawa parece esperançoso de que o processo de lançamento corra bem.

Quanto ao fornecimento da consola sucessora da Nintendo Switch […] neste momento não estamos a ver problemas de fornecimento de semicondutores como os que estavam a acontecer até ao ano passado, e não prevemos que o fornecimento de semicondutores representará um grande problema para o lançamento da consola.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
ExMachina
ExMachina
16 , Maio , 2024 15:58

É óbvio né! Não estamos na pandemia.

- Publicidade -

Notícias

Populares