Numa mensagem no seu Instagram, Matt Owens, o showrunner da série live-action de One Piece anunciou que vai abandonar o projeto quando terminar a produção da segunda temporada para a Netflix.
Matt Owens refere que o abandono do projeto vai servir para ele se focar na sua saúde mental. Podemos ler:
Os últimos 6 anos a trabalhar no live action de One Piece foram uma viagem transformadora. Um sonho que se tornou realidade. Também tem sido MUITO. Por isso, vou deixar o Going Merry para fazer uma pausa e focar-me em mim e na minha saúde mental.
Muito obrigado a Oda, Shueisha, Tomorrow Studios, Netflix e a todo o elenco e equipa pela confiança, parceria e trabalho árduo. Por agora, vou respirar fundo, fazer terapia, tentar subir de nível no Marvel Rivals e regressar revigorado às novas aventuras que me esperam.
Obrigado a todos os que me apoiaram. Até breve!
À temporada 2 de One Piece na Netflix vai juntar-se Joe Tracz (Percy Jackson and the Olympians) como escritor, produtor executivo e co-showrunner, fazendo assim companhia nas mesmas funções a Matt Owens. O co-showrunner da 1ª temporada, Steve Maeda, vai atuar como produtor executivo.
Tal como revelamos anteriormente a adaptação para série anime do mangá One Piece de Eiichiro Oda vai fazer uma pausa de 6 meses regressando em abril de 2025, esta é a primeira vez que o anime vai parar meio ano em 25 anos.
Coitadinho tou com tanta pena dele 6 anos de trabalho e tudo que tem pra mostrar são meia dúzia de episódios, já lá vão quase 2 anos a espera da segunda temporada, ele deve trabalhar que se farta, só eu não tenho um patrão tão exigente como ele
Amigo, 6 episódios de uma série como esta é mais trabalho que parece, não fales por ignorância.