Depois de ter entrado em hiato em maio de 2023 mangá de comédia Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in no Time) de Itaru Bonnoki vai regressar dia 28 de agosto de 2025.
O mangá tem vindo a enfrentar várias paragens devido a problemas de saúde. Bonnoki revelou em outubro de 2023 que, após exames, foi-lhe diagnosticada uma ossificação do ligamento amarelo, ou FLO. O FLO é o espessamento do ligamento da coluna vertebral que pode levar ao estreitamento do canal vertebral, o que pode causar danos nos nervos. Bonnoki afirmou que sentia dores constantes nas costas há alguns meses. Acrescentou que o procedimento cirúrgico seria difícil devido à localização afetada no corpo.
Em janeiro de 2023 estreou a segunda temporada da sua adaptação para série anime. A animação é do estúdio Madhouse, a direção é de Hiroshi Koujina (Grenadier, 2011 Hunter x Hunter), o argumento é de Yukie Sugawara (Overlord, Kino’s Journey – The Beautiful World, No Guns Life) e o design de personagens é de Mayuko Nakano (Maiden Rose).
Quanto ao elenco, Jun Fukuyama (Lelouch Lamperouge em Code Geass) é Dralc e Makoto Furukawa (Saitama em One-Punch Man) é o caçador de vampiros Ronaldo.
Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire dies in no time) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Champion em junho de 2015. Na descrição do mangá podemos ler:
Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc a morrer várias vezes ao longo do caminho.