InícioJogosIchibe Hyosube vai pincelar o elenco de BLEACH Rebirth of Souls em...

Ichibe Hyosube vai pincelar o elenco de BLEACH Rebirth of Souls em Outubro de 2025

Bandai Namco Entertainment e a Tamsoft anunciaram a personagem DLC Ichibe Hyosube do jogo BLEACH Rebirth of Souls vai receber lançamento no dia 18 de outubro de 2025 para os assinantes da Season Pass e no dia 28 de outubro de 2025 para todos os restantes jogadores da PlayStation 4, PlayStation 5Xbox Series e PC (Steam).

Hyosube é uma das personagens mais antigas de BLEACH, tendo vivido por mais de dois mil anos. Além de ter sido dos primeiros Shinigami a experienciar uma grande variedade de transformações dentro da Soul Society também recebeu o título de guarda da Força Zero diretamente do próprio Rei das Almas.

Este monge Shinigami nasceu no mundo antigo e, por isso, já existia antes de o Rei das Almas dividir os reinos, Soul Society, Hueco Mundo e o mundo dos vivos. É também parcialmente imortal, sendo capaz de se regenerar enquanto alguém se lembrar e pronunciar o seu nome. Apesar da sua aparência imponente, é surpreendentemente afável, e a sua verdadeira zanpakutō assume a forma de um grande pincel.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares