Mais...
    InícioJogosBrokenLore: ASCEND anunciado para PlayStation 5, Xbox Series e PC

    BrokenLore: ASCEND anunciado para PlayStation 5, Xbox Series e PC

    A Serafini Productions anunciou BrokenLore: ASCEND, um jogo de terror psicológico e sobrevivência em primeira pessoa que será lançado no verão de 2026 para a PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam).

    Nesta jornada de terror acompanhamos Ren e Yui, dois famosos alpinistas urbanos, numa perigosa tentativa de ascender clandestinamente à Elysium Tower, o edifício mais alto do Japão. O que começa como um feito arriscada para o canal de ambos, SKYLIMIT, rapidamente se transforma num pesadelo.

    Durante a escalada, uma entidade sobrenatural conhecida como Rokurokubi surge para os assombrar, refletindo os seus maiores medos, o de serem esquecidos e tornarem-se irrelevantes. À medida que sobem, a realidade começa a desmoronar-se. Para Ren e Yui, parar significa perder tudo… mas chegar ao topo poderá custar-lhes a sanidade, ou até a vida.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares