InícioAnimeAnime The World Is Dancingvai estrear mais cedo na Amazon Prime Video

Anime The World Is Dancingvai estrear mais cedo na Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou que vai estrear a adaptação para série anime do mangá The World Is Dancing de Kazuto Mihara dia 29 de junho de 2026, enquanto que a exibição regular nas TVs vai apenas começar dia 2 de julho.

Com animação pelo estúdio Cygames Pictures (The Summer Hikaru Died), a direção é de Toshimasa Kuroyanagi (Shōnen Hollywood, The Great Passage, Backflip!!) e o design de personagens é de Keigo Sasaki (Blue Exorcist, ERASED, Uma Musume: Cinderella Gray). No elenco temos Yumiri Hanamori como Oniyasha.

No elenco encontramos:

  • Yumiri Hanamori como Oniyasha
  • Haruki Ishiya como Jūnigorō
  • Katsuyuki Konishi como Kan’ami
  • Romi Park como Zōjirō
  • Maaya Uchida como Kogane
  • Shimba Tsuchiya como Ishiya

The World Is Dancing começou a ser publicado em março de 2021 na Morning e terminou em outubro de 2022 com 6 volumes.

The World Is Dancing anime visual 2 (1)

Na descrição de The World Is Dancing podemos ler:

Em 1374, no meio da turbulência do longo conflito entre as Cortes do Norte e do Sul, nasce um rapaz chamado Oniyasha numa família de artistas de teatro sarugaku. Passa os dias numa espécie de melancolia silenciosa, atormentado por uma pergunta simples, mas persistente: Porque é que as pessoas dançam? Então, um dia, assiste a uma dança que considera «boa» e tudo começa a mudar. Esta é a história do belo jovem que um dia moldaria a arte do Noh e seria recordado como Zeami.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares