11 animes que serão proibidos pela ONU por terem Lolis

125
11 animes que serão proibidos pela ONU por terem Lolis

Tal como noticiámos recentemente a ONU (Organização das Nações Unidas) prepara-se para banir o género Loli num esforço para combater a pornografia infantil e em baixo ficam 11 animes com personagens Loli que poderão ser banidos.

Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil

A história desenrola-se à volta de uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente, derrubando sem piedade os seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov e ela comanda o exército.

Tanya costumava ser um dos trabalhadores de escritório de elite do Japão, mas por causa de um deus irado, renasceu como uma pequena bela menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira acima de tudo, e ela vai tornar-se na entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.


No Game No Life

A história desenrola-se à volta de dois irmãos, Sora e Shiro, cuja reputação como NEETs brilhantes e gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Estes dois “gamers” até consideram o mundo real como um “jogo com péssimos gráficos”.

Certo dia, eles são chamados para um mundo alternativo. Nesse mundo, “Deus” proibiu a guerra e declarou este é um mundo onde “tudo é decidido com jogos”, até as fronteiras de países são assim definidas.

A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Serão Sora e Shiro os “Salvadores da Humanidade” neste mundo alternativo? “Que os jogos comecem!”


Gochuumon wa Usagi Desu ka? (Is the order a rabbit?)

A história acompanha Cocoa que chega ao café Rabbit House. Ela conhece diferentes garotas, incluindo a pequena Chino, a resistente Lize, a típica japonesa de estilo excêntrico chamada Chiyo e a comum mas digna Sharo.


Toradora!

No primeiro dia de aulas, Ryuuji descobre que ele e Taiga, a menina mais cruel da turma, partilham um segredo: cada um gosta do melhor amigo do outro.


Monogatari

Monogatari gira à volta de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que se tornou um “quase-humano” após se tornar um vampiro, durante um curto período de tempo. Certo dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, cai das escadarias da escola diretamente para os braços de Koyomi. Ele descobre então que ela não tem peso, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado e que o fez voltar a ser humano novamente.


Shakugan no Shana


Shakugan no Shana é uma série sobrenatural que segue um jovem chamado Yuji Sakai e uma menina chamada Shana. Os invasores do Reino Crimson vêm à Terra à procura do Poder da Existência. A posse deste poder confere ao dono o controle total sobre a realidade. Um grupo de guerreiros chamado Flame Hazes tenta detê-los. Sakai é uma vítima infeliz de uma batalha, mas ele promete ficar com uma Flame Haze, que ele nomeia de Shana.


Oreimo

O anime resulta da adaptação da light novel original de Tsukasa Fushimi e Hiro Kanzaki sobre um rapaz chamado Kyosuke Kosaka que descobre que a sua irmã mais nova é secretamente uma moe “otaku”.


Puella Magi Madoka Magica

A históriao segue um grupo de meninaso que optam por se tornarem garotas mágicas, com o objetivo de batalhar inimigas surreais denominadas de “bruxas”. Elas acabam por aprender sobre as angústias e os perigos associados aos seus novos papéis


Fate/stay Night

Uma jovem aristocrata teutônica, viajou para o Japão para participar na Guerra do Santo Graal como Mestre. Illyasviel tem uma aparência angelical e um grau insuperável de poder mágico. Ela vive num castelo nos arredores da cidade de Fuyuki, acompanhada apenas pelo seu servo e duas empregadas domésticas. Illyasviel pergunta a quem ela se sente confortável para simplesmente a chamar de “Illya”


Date A Live


A história da light novel original de Kōshi Tachibana que começou a ser lançada em Março de 2011 desenrola-se à volta de Shido Itsuka que encontra uma bonita jovem que apelida de “Tohka”, o único problema é que ela foi a causadora de um cataclismo que há 30 anos destruiu grande parte da humanidade. Shido tem agora que namorar com ela e mantê-la apaziguada para salvar a Terra.


Eromanga Sensei

A história de Eromanga Sensei desenrola-se à volta de Masamune Izumi um autor de light novels cuja irmã mais nova, Sagiri, é uma hikikomori que passado um ano ainda não saiu do seu quarto forçando mesmo o seu irmão a trazer-lhe as refeições. Masamune quer que ela deixe o quarto pois ela é a sua única família.

O ilustrador da novel de Masamune tem o apelido de “Ero Manga Sensei” e desenha imagens extremamente pervertidas. Masamune nunca conheceu o seu ilustrador e pensava que devia ser um otaku pervertido, mas no entanto a verdade é revelada … “Ero Manga Sensei” é a sua irmã mais nova.

No meio do caos que se instala entre os dois irmãos surge uma bela mangaka shoujo que se torna rival deles.