2ª Parte de Back Arrow ganha imagem e vídeo promocional

No AnimeJapan 2021 foi revelado um vídeo e uma imagem promocional da segunda parte da série anime original Back Arrow, que resulta da colaboração do diretor Goro Taniguchi (Code Geass) e do escritor Kazuki Nakashima (Promare, Gurren Lagann, Kill la Kill).

Foi anunciado também que a cantora Eir Aoi vai cantar o novo tema de abertura da série, intitulado “Kodō” (Heartbeat), e a banda Flow será a responsável pelo tema de encerramento, intitulado “United Sparrows”.

A animação é do Studio VOLN (Ushio & Tora, Idol Incidents), a direção é de Goro Taniguchi (Code Geass), o argumento é de Kazuki Nakashima (Promare, Gurren Lagann, Kill la Kill) e o design de personagens é de Toshiyuki Kanno tendo por base a arte original de Shinobu Ohtaka. A música é de Kōhei Tanaka.

Mais staff:

  • Design Briheight: Hidetaka Tenjin
  • Supervisor de Ação CG: Masahiro Yamane
  • Produção CG: Dynamo Pictures
  • Fotografia / Composição: Chiptune
  • Planos de fundo: Studio Wyeth

Quanto à história:

Ringarindo é uma terra cercada por um muro. A parede cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. O muro é deus… é o fundação desta terra de Ringarindo.

Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na vila de Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu as suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: “Eu vim do outro lado do muro”. Para restaurar as suas memórias, Arrow vai para o outro lado do muro, mas envolve-se uma batalha consigo mesmo.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.