3ª imagem promocional de The Day I Became God

3ª imagem promocional de The Day I Became God

O site oficial e twitter de The Day I Became a God (Kami-sama ni Natta Hi), a série anime original de , o criador de Clannad e Angel Beats!, colocou hoje online esta 3ª imagem promocional.

Com estreia agendada para o dia 10 de outubro de 2020, a animação é do estúdio P.A.WORKS (Appare-Ranman!), é o responsável pela história original, a direção é de Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha) e Na-Ga é responsável pelo design de personagens. A seiyuu Ayane Sakura (Nao Tomori em Charlotte) será a heroína Hina.

Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma jovem chamada Hina aparece de repente e auto proclama-se “o Deus Onisciente”. Hina anuncia ao completamente confuso Yōta: “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, ficando convencido de que os seus poderes são reais. A inocência ingénua de Hina esconde os seus poderes, e ela decide morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.

Jun Maeda ficou conhecido por escrever as novels , , e que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e .