3º episódio de Keep Your Hands Off Eizouken! vai ser incrível

Estou num estado em que todas as minhas preocupações se foram e ainda tenho espaço no meu coração.

Nova imagem promocional de Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!)
Nova imagem promocional de Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!)

Sumito Ōwara, o autor do mangá Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) revelou no seu twitter que o 3º episódio da adaptação para série anime é “incrível”.

Ele escreveu num post anterior: “Eu tenho algo a dizer sobre o anime Eizouken. Mas agora estou a beber, então enviei o texto desse tweet para a pessoa responsável e esperei pela  sua decisão calma”. Um minuto depois, ele recebeu a permissão para publicar o tweet.

Bem!!! Eu sou o autor original do mangá original ‘Eizouken’ e já assisti ao terceiro episódio da série anime por razões comerciais (artigos oficiais e outros). Ei!!!!! Se perderam o primeiro e o segundo episódios!!!!!!! Basta assistirem ao terceiro já é o suficiente!!!!!!!!!! O terceiro episódio!!!! É um episódio incrível desta série incrível!!!!!!!!!

O mangaká de 26 anos tem-se mostrado muito satisfeito com a adaptação para anime do seu primeiro mangá. Ele acrescentou:

O anime de Eizouken é tão bom que sinto como se 300 milhões de ienes tivessem sido jogados na minha mão. Estou num estado em que todas as minhas preocupações se foram e ainda tenho espaço no meu coração.

A animação de Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) é do e a direção é de (Devilman crybaby, Ping Pong the Animation, Mind Game). O design de personagens é de Naoyuki Asano (Saint Young Men, Mr. Osomatsu) e a música é da responsabilidade de Oorutaichi (Kick-Heart, Lu over the wall).

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Clube de pesquisa de vídeo) para transformar os seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa por criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que sonha ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e une-se à dupla na sua missão.

Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) começou a ser publicado na Gekkan! Spirits em 2016 e o 4º volume foi lançado a 10 de maio de 2019.

O mangá esteve em 2018 nomeado para um Manga Taisho Award e foi um dos vencedores do Bros. Comic Award em 2017. No Verão de 2020 o mangá vai inspirar um filme live-action.