3º filme de Fate/stay night: Heaven’s Feel foi adiado

Imagem promocional de Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song. desenhada pelo diretor Tomonori Sudō
Imagem promocional de Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song. desenhada pelo diretor Tomonori Sudō

O site oficial da trilogia Fate/stay night: Heaven’s Feel revelou hoje que Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song, o terceiro e último filme, foi adiado para o dia 25 de abril de 2020. O filme anime tinha estreia agendada para o dia 28 de março de 2020.

Antes deste anúncio os bilhetes para o filme anime estavam esgotados.

A TOHO CINEMAS, a segunda maior cadeia de cinemas do Japão, anunciou hoje que fechará todos os cinemas em Tóquio e nas prefeituras vizinhas de Kanagawa e Saitama neste fim-de-semana. A TOHO também cancelará as exibições que começam às 20h ou mais tarde, todas as noites, de segunda-feira, 30 de março a quinta-feira, 2 de abril. A cadeia fará outro anúncio para o horário de funcionamento planeado a 3 de abril e dias posteriores.

 

Com animação pelo estúdio , direção de (Fate/stay night: Unlimited Blade Works) e argumento de Takahiro Miura, “Heaven’s Feel” é uma rota da visual novel original e uma adaptação para manga foi lançada em Maio de 2015. A música é de Yuki Kajiura (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero).

A história dos filmes desenrola-se à volta de Sakura Matou, a irmã mais nova de Rin Tohsaka, que quando era jovem foi enviada para a casa Matoi como filha adotiva. Ela teve uma formação torturante para que adquirisse poderes mágicos poderosos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e as suas restrições mentais fazem-na perder as estribeiras. Sakura torna-se uma peça fulcral na Guerra do Santo Graal e força Shirou a caminhar em direção a um destino cruel.

O anime de  estreou em 2005 e a rota “Unlimited Blade Works” foi adaptada para anime em Outubro de 2015.