3º trailer de MF Ghost

O site oficial da adaptação para anime do mangá MF Ghost de Shuuichi Shigeno (autor de ) começou a exibir este 3º trailer. Para além da imagem promocional que podem ver em baixo foi igualmente revelado que Yuma Uchida (Megumi Fushiguro em JUJUTSU KAISEN) vai interpretar Kanata Katagiri.

Foi confirmado que regressam de Initial D para interpretar os seus personagens os seiyuu: Tomokazu Seki como Keisuke Takahashi, Osamu Hosoi como Fumihiro Joyu e Yasunori Matsumoto como Wataru Akiyama.

MF Ghost anime poster 2

Com estreia prevista para 2023, a animação é do estúdio Felix Film (Aharen-san wa Hakarenai, Ura Sekai Picnic), a direção é de Tomohito Naka (Initial D Legend 2: Racer, Initial D Legend 3: Dream, Sword Gai: The Animation), o guião é de Kenichi Yamashita (Ketsuekigata-kun!, Actually, I Am…) e o design de personagens é de Naoyuki Onda (Mobile Suit Gundam Hathaway, Psycho-Pass 3). A direção do 3D é de Hiroki Uchida com Akio Dobashi (Initial D Legend films, Sisters of Wellber, Dance in the Vampire Bund) a compor a música.

MF Ghost começou a ser publicado na Weekly Young Magazine em setembro de 2017.

Hiragi é também autor do popular Initial D que foi publicado na mesma revista entre julho de 1995 e julho de 2013, com um total de quarenta e oito volumes e várias temporadas anime que passaram pelas mãos de muitos estúdios.

Sinopse de MF Ghost

A história acontece em 2020, na qual os carros elétricos autónomos substituíram os carros de combustão interna. Porém, no Japão existe uma grande organização chamada MFG, fundada por Ryosuke Takahashi (da série Initial D), que faz corridas de rua com carros de combustão interna. Um novato, Kanata Livington, que compete sob o pseudónimo de Kanata Katagiri, um rapaz nipo-britânico de 19 anos, apareceu em cena dirigindo um Toyota 86 e a bater carros europeus de ponta, como o Lamborghini Huracan Performante, o Ferrari 488 GTB, o Lotus Exige, o Alfa Romeo 4C, o Lexus LC500 e o Porsche 911 Carrera. Kanata foi treinado pelo lendário piloto de rally e downhill Takumi Fujiwara (estrela da série Initial D) na Royal Donington Racing School do Reino Unido e é campeão mundial de Fórmula 4. Ele tem apenas um motivo: encontrar o seu pai perdido.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments