7 animes originais da temporada de Verão de 2017

7 animes originais da temporada de Verão de 2017

A temporada de Verão está já ai e nada como animes originais para nos verdadeiramente surpreender sendo que são naturalmente as obras com mais riscos para os estúdios de animação.

Em baixo encontram 7 animes originais que vão estrear nesta temporada de Verão de 2017.

 

Género: Ação / Comédia / Fantasia

Estúdio: Doga Kobo

Estreia: 1 de Julho

é a nova série anime de  e a história centra-se em Liones Yelistratova, a princesa ingénua de uma nação pequena, que vai a Hokkaido para entrar na ALCA, uma instituição educacional dedicada ao ensino de logísticos que defendem a paz do mundo. Liones entra na classe S, e encontra muitos colegas de classe únicos, incluindo a logísticalista Nina Alexandrovena.

 

Senki Zesshou Symphogear AXZ

Género: Ação / Música / Sci-Fi

Estúdio: Satelight

Estreia: 1 de Julho

É a 4ª temporada da franquia .

 

Género: Comédia / Slice of Life

Estúdio: Diomedea

Estreia: 6 de Julho

segue as aventuras de Misaki Shirogane e as suas amigas à medida que elas tentam revitalizar a sua cidade natal ao transformarem-se em “heroínas locais” e organizar eventos para atrair atenção para a área.

 

Género: Ação / Aventura

Estúdio: 3Hz / Actas

Estreia: 9 de Julho

A série de “ação de espionagem” segue cinco meninas no século XIX em Londres, uma cidade dentro do Reino de Albion dividida em leste e oeste por um grande muro. As meninas servem como espiões secretos matriculados como estudantes na prestigiada escola Queen’s Mayfair. As meninas fazem uso das suas habilidades individuais para permanecerem ativas no mundo subterrâneo do disfarce, espionagem, infiltrações e perseguições de carro.

 

Género: Horror / Mistério / Psicológico / Subrenatural

Estúdio: Deen

Estreia: 14 de Julho

Há 400 anos, numa aldeia camponesa, havia um ritual para dar boa colheita, onde uma menina de sete anos devia ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Nisso, Enma foi escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um “monstro” da vila, quando um menino a viu trazer de volta à vida uma borboleta que tinha morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, o seus pais entregam-na ao seu primo Sentarō, para que este a escondesse impedindo assim que ela seja enterrada viva.

A primeira temporada pelo foi exibida em Outubro de 2005, a segunda chamou-se Jigoku Shōjo Futakomori e estreou em Outubro de 2006, já a terceira temporada chamou-se Jigoku Shōjo Mitsuganae e estreou em 2008.

 

Género: Ação / Mistério / Superpoderes

Estúdio: Deen

Estreia: 22 de Julho

Este projeto resulta da colaboração entre o e a  contando com a participação do famoso (Spider-Man, X-Men, Heroman).

 

Género: Jogo

Estúdio: Tengu Kobou

Estreia: Ainda por revelar

A história de  desenrola-se à volta da resolução de puzzles.

Quais destes animes planeiam acompanhar?