Abertura de Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro já foi vista 2 milhões de vezes

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) de Nanashi revelou que a sua sequência de abertura no youtube já foi vista mais de 2 milhões de vezes. No vídeo podemos ouvir o tema “EASY LOVE” pela seiyuu Sumire Uesaka.

A animação é da  (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange) a direção é de Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons), argumento de Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket, Haikyu!!), design de personagens de Misaki Suzuki (Another, Red Data Girl) e música por Gin (Pop Team Epic). O tema de abertura é da responsabilidade de Uesaka.

No elenco encontramos:

  • Sumire Uesaka como Nagatoro
  • Daiki Yamashita como Senpai
  • Mikako Komatsu como Gamo-chan
  • Aina Suzuki como Yosshii
  • Shiori Izawa como Sakura

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) mostra a história de Hayase Nagatoro, uma menina que mexe com o seu Senpai à procura de reações constrangedoras dele. Mas qual será a motivação dela? Será que ela deseja apenas ver as reações dele? Ou será que ela gosta dele secretamente?

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) começou a ser publicado em 2017 na revista digital Magazine Pocket. Em inglês o mangá está a ser lançado pela Vertical.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Screamzy 🕷️
Screamzy 🕷️
3 , Maio , 2021 14:13

podem criticar o anime, mas a opening é realmente muito boa

Marcelo Soares
Marcelo Soares
Reply to  Screamzy 🕷️
3 , Maio , 2021 14:23

eu acho o anime divertido, não vejo porque criticar.

Screamzy 🕷️
Screamzy 🕷️
Reply to  Marcelo Soares
3 , Maio , 2021 14:41

eu tbm estou gostando, animes com conceitos diferentes sempre sao bem-vindos na minha watchlist, mas o povo gosta de criticar os animes fora dos padroes, fazer o que ne…

Satoshi7601
Satoshi7601
Reply to  Screamzy 🕷️
3 , Maio , 2021 14:24

Eu a acho interesante vizualmente, mas a musiquinha não desse