Angariação de fundos para o filme anime de Kurayukaba

A Twin Engine anunciou durante um livestream que lançou uma campanha de angariação pública de fundos para a produção de um filme anime de 40 minutos baseado no projeto anime Kurayukaba de Shigeyoshi Tsukahara e Twiflo.

A campanha tem como objetivo arrecadar 20 milhões de ienes (188 mil dólares) antes de 27 de agosto. A Twin Engine também revelou uma imagem promocional e começou a exibir um filme piloto de quatro minutos que podem ver em cima e que resultou também de uma angariação de fundos que decorreu de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019 conseguindo arrecadar 6,9 milhões de ienes.

Angariação de fundos para o filme anime de Kurayukaba

Com animação pelo estúdio Makaria, o filme anime vai ser dirigido pelo estreante Shigeyoshi Tsukahara (The Man Traveling with the Brocade Portrait, Joseito, Hashi no Mukou). O designd e personagens é de Kazunori Minagawa (diretor de animação de Macross Delta, Tokyo Ravens, Yuruyuri, Code Geass: Akito the Exiled) e Ryo-timo (Yozakura Quartet) é creditado como animador especial.

maxcaffy está a lidar com CG e a servir como diretor de fotografia. Pochi é responsável pela arte e pelos cenários originais. Os membros da equipa “design works” são Chōta Akatsuki, Keeze, Takeshi Ishikawa, Kazunoko, Kitsuneiro, Kahi e Shie Nanahara.

No momento de escrita deste artigo já foram angariados mais de 918 mil ienes.

No site oficial a história é assim descrita:

A nossa história acontece sob a superfície da grande metrópole, abaixo do distrito da cidade de Ogi, num reino de sonhos que flutua numa névoa de fumaça roxa.

Uma rede de estradas estende-se para o subsolo, escondendo bandidos a cada passo! Uma locomotiva blindada serpenteia através da escuridão iminente: a Sokore 463 está equipado com uma pistola de montanha de 75 mm que pode transformar um alvo em pedacinhos! No comando está a misteriosa Tanne.

O que a espera e o seus camaradas? Das vielas sinuosas de Akegata (madrugada) ao mundo subterrâneo profundo de Kuragari (escuro), uma aventura ousada desenrola-se!