Anime de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi vai estrear em 2021

Anime de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi vai estrear em 2021

O site oficial da adaptação para série anime da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) de Rui Tsukiyo revelou que a estreia nas Tvs vai acontecer só em 2021.

Para além da nova imagem promocional que podem ver em cima foi igualmente revelado o elenco:

  • Yūya Hozumi como Keyarga
  • Ayano Shibuya como Freya
  • Shizuka Ishigami como Setsuna
  • Natsumi Takamori como Eve
  • Minami Tsuda como Norn
  • Natsuki Aikawa como Kureha

Com animação pelo estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), a direção é de Takuya Asaoka (direção de episódios de Senran Kagura Shinovi Master), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master).

Imagem de anúncio da série anime de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
Imagem de anúncio da série anime de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

A história da “fantasia de vingança” desenrola-se à volta de Keyar, um curandeiro que é usado e atirado fora pelos seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a magia de cura definitiva e “cura” o próprio mundo vencendo o rei demónio sozinho. Com as habilidades que ganhou, ele volta quatro anos atrás no tempo para refazer tudo e vingar-se de todos.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi começou a ser publicado online na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar a obra fisicamente com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e o 6º volume foi lançado a 1 de julho de 2019. A novel tem impressas mais de 800 mil cópias.

Uma adaptação para mangá por Sōken Haga começou a ser lançada na Young Ace Up em outubro de 2017 e o seu 4º volume foi publicado a 4 de julho de 2019.

FONTEMoCa News
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.