Após a exibição do episódio 9 da adaptação para série anime do mangá Zom 100: Bucket List of the Dead (Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto) de Haro Aso e Kotaro Takata não foi revelada a data de exibição do episódio seguinte, o que significa que efetivamente a série anime entrou em hiato por tempo indeterminado.
Já anteriormente a produção revelou que não tinha data de previsão para a exibição dos episódios 10 a 12.
Com a temporada anime de Outono de 2023 a começar já no próximo fim-de-semana, tal significa que já não haverá espaço na grelha televisiva para novos episódios de Zom 100: Bucket List of the Dead e terá agora de ser encontrado um espaço para a exibição dos últimos 3 episódios. A solução poderá passar por uma exibição no final do ano em dezembro, ou compilar os episódios num especial.
A animação é do estúdio BUG FILMS (criado pela Twin Engine), a direção é de Kazuki Kawagoe com o auxilio de Hanako Ueda, o guião é de Hiroshi Seko e o design de personagens é de Kii Tanaka, sendo que o design dos zombies foi entregue a Junpei Fukuchi. A música é da responsabilidade de Makoto Miyazaki.
Zom 100: Bucket List of the Dead começou a ser publicado na Sunday GX em outubro de 2018.
O mangá vai inspirar um filme live-action que vai estrear na Netflix mundialmente em 2023. O mangá Alice in Borderland de Haro Aso inspirou uma adaptação para série live-action que estreou na Netflix em dezembro de 2021 e a sua segunda temporada estreou dia 22 de dezembro de 2022.
Sinopse de Zom 100: Bucket List of the Dead
Sobreviver a um Apocalipse zombie é melhor do que ser um escravo assalariado! Depois de passar anos a trabalhar como um escravo para uma empresa destruidora de almas, a vida de Akira perdeu o seu brilho. Ele mora num apartamento cheio de lixo, o seu salário é péssimo e ele nem consegue reunir coragem para confessar o seu amor à sua linda colega de trabalho. Mas quando um Apocalipse zombie assola a sua cidade, isso dá-lhe o empurrão que ele precisa para viver por si mesmo. Agora Akira está numa missão para completar todos os 100 itens na sua lista antes de… bem, morrer.
ahahaha bando de ótarios, tem que se ferrar, quiseram tirar sarro do estúdio que trabalhavam, mas não mantem a produção semanal, anime além de mediocre com cores elevadas apenas, mas a galera cria hype para cada porcaria, geração sh!t tok