Anunciada série anime de The Faraway Paladin

Anime de The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) estreia em outubro 2021

Foi hoje revelado que está em produção uma adaptação para série anime da novel The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) de Kanata Yanagino (história) e Kususaga Rin (arte). A série anime vai estrear em outubro de 2021

Podem ver em cima o trailer de anúncio e em baixo uma primeira imagem promocional.

The Faraway Paladin anime visual

Com animação pela Children’s Playground Entertainment a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, World’s End Harem, Maesetsu! Opening Act), o argumento é de Tatsuya Takahashi (Wise Man’s Grandchild, World’s End Harem, Eromanga Sensei) e o design de personagens é de Koji Haneda (Scar-red Rider XechS, Initial D Legend trilogy).

No elenco vamos contar com:

  • Maki Kawase como Will
  • Katsuyuki Konishi como Blood
  • Yui Horie como Mary
  • Nobuo Tobita como Gus
  • Ayumu Murase como Menel
The Faraway Paladin cover
Capa do volume 1 de The Faraway Paladin (Saihate no Paladin)

The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) começou a ser publicada em março de 2016 e no seu site podemos ler:

Numa cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. O seu nome é Will, e ele está a ser criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a perguntar: “Quem sou eu?”.

Will deve desvendar os mistérios da distante terra e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, e o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.

“Eu prometo-te. Vai demorar um pouco, mas vou contar-te tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui”.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.