Anunciado anime de Deaimon

Anunciado anime de Deaimon

A revista Young Ace da Kadokawa anunciou no seu twitter que está em produção uma adaptação para anime do mangá Deaimon de Rin Asano.

Não foi, no entanto, revelado o formato do anime e em baixo podem ver uma ilustração por Asano a comemorar o anúncio do anime.

Deaimon visual twitter

Deaimon começou a ser publicado na Young Ace em maio de 2016 e o seu 10º volume foi lançado a 4 de novembro de 2020, sendo que o seu 11º volume está agendado para o dia1 de maio de 2021.

Sinopse de Deaimon 

A história desenrola-se à volta de Nagomu, um homem que deixou a sua casa em Kyoto e a confeitaria da sua família quando se tornou músico. Ao saber que o seu pai foi hospitalizado, ele volta para casa para assumir os negócios da família. No entanto, enquanto ele estava fora, uma jovem chamada Itsuka começou a trabalhar na loja. O paradeiro dos pais de Itsuka é desconhecido, e ela não tem outros parentes, e Nagomu torna-se o pai adotivo de Itsuka. Itsuka, por outro lado, não gosta de Nagomu por este abandonar a família para se tornar um músico. Ela proclama que será ela quem assumirá a loja um dia, em vez de Nagomu.

FONTE@YA_henshubu
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.