Anunciado anime de Kijin Gentōshō

A Futabasha começou a exibir este vídeo promocional onde revela que está em produção uma adaptação para anime da novel Kijin Gentōshō (Kijin Gentoushou) de Moto’o Nakanishi. Não foi, no entanto, revelado o formato do anime.

A história começa no período Edo, no Japão, e desenrola-se à volta de Jinta, um guarda-costas de uma sacerdotisa numa remota vila nas montanhas. Embora Jinta seja um estranho na aldeia, ele ainda tem a tarefa de procurar um demónio na floresta numa missão para derrotá-lo. Mas ao encontrar o demónio, ele conta-lhe um futuro enigmático e misterioso. A história da novel estende-se por 170 anos, do período Edo ao período Heisei, com os protagonistas a viajar pelo espaço e pelo tempo, ao mesmo tempo que procuram um significado para o motivo pelo qual empunham a lâmina.

Anunciado anime de Kijin Gentōshō

Kijin Gentōshō começou a ser publicada em junho de 2019 com arte por Tamaki e o seu 8º volume intitulado “Taishō-hen” (Taishō Arc) vai ser lançado a 21 de outubro de 2021. A obra tem mais de 230 mil cópias em circulação no Japão.

A Futabasha publicou hoje o primeiro volume da adaptação para mangá por Satomi.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
9 , Setembro , 2021 21:15

n para de sair anime , se loko

fundashi666
fundashi666
10 , Setembro , 2021 0:45

Espero que pegue uma boa staff