Argonavis vão ter filme anime

Argonavis vão ter filme anime

Durante o evento “Argonavis AAside New Year Live-Streamed ‘NaviZome’ Online” foi revelado que está em produção um filme anime da banda Argonavis.

Foi igualmente revelado que Argonavis from BanG Dream! vai também ser adaptado para uma peça de teatro que estará em exibição em Osaka de 18 a 20 de junho e posteriormente de 23 a 27 de junho em Tóquio. Os membros do elenco dos grupos Argonavis e GYROAXIA estão de regresso aos seus papéis na peça de teatro, e Nobuhiro Mōri está a escrever e dirigir a peça.

A série anime estreou em abril de 2020. A animação é do estúdio (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, A Certain Magical Index, Trinity Seven), a história é de Nobuhiro Mōri e o design de personagens é de Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane).

A Bushiroad anunciou os Argonavis em maio de 2018. O grupo é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (Masahiro Ito, vocais), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclados).

 é um projeto multimédia que para além de anime envolve AMVs, mangas e eventos ao vivo.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.