Atores de voz de Subaru e Emilia falam sobre o futuro do Re:Zero

Atores de voz de Subaru e Emilia falam sobre o futuro do Re:Zero

O japonês Animate Times publicou uma entrevista aos atores de voz Yuusuke Kobayashi e Rie Takahashi sobre a sua participação em Re:Zero 2 onde interpretaram respetivamente Subaru e Emilia.

Entre muitas coisas na entrevista eles falaram sobre a 3ª temporada.

Esta é a última entrevista relacionada com a segunda temporada de Re:Zero. Deixem uma mensagem a todos os que assistiram a esta segunda temporada e digam-nos o que esperam para o futuro.

Yuusuke Kobayashi: Muito obrigado por assistirem a esta segunda temporada até ao fim. Embora tenha tido que ser adiado devido ao COVID-19, acho que a qualidade da animação e a atuação do elenco de voz valeram a espera, e eu estava confiante de que atenderia às vossas expectativas. Eu estava completamente convencido disso e realmente gostei de participar do início ao fim. Se possível, gostaria de continuar com isto imediatamente. No entanto, agora estou no “depois” desta segunda temporada. Incluindo a pausa, trabalhamos quase um ano e sinto-me exausto. Provavelmente não só eu, mas também a equipa de produção. Esta segunda temporada fez-nos gastar muita energia a cada episódio, então ficarei feliz em fazer uma pausa por agora e pegar Re:Zero quando estiver pronto para dar tudo de mim novamente.

Rie Takahashi: Posso dizer com orgulho que fiz um bom trabalho como Yuusuke-san, então gostaria que vocês vissem a série não apenas na televisão, mas também em formatos físicos. Cada episódio tem cerca de 29 minutos e 30 segundos de duração, incrível! Quero melhorar as minhas habilidades e preparar-me para a continuação com antecedência. Portanto, gostaria que todos continuassem a apoiar o programa de rádio de Re:Zero, do qual continuarei a participar. Nos veremos novamente no evento em junho!

A primeira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2016 com animação pelo estúdio (Steins;Gate) e direção de (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya).

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

De 8 a 14 de novembro de 2019 foi exibido nos cinemas japoneses o OVA Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) que mostrou o encontro entre Emilia e Pack. O anterior OVA, Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow estreou nos cinemas japoneses a 6 de outubro de 2018.

FONTEAnimate Times
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.