Atriz de voz Makiko Ohmoto foi operada de emergência

Atriz de voz Makiko Ohmoto foi operada de emergência

No seu twitter a seiyuu Makiko Ohmoto revelou que foi submetida a uma cirurgia de emergência devido a uma apendicite.

Ela explicou que de repente sentiu uma forte dor de estômago enquanto almoçava num restaurante durante uma pausa na gravação do anime Crayon Shin-chan. Ela foi levada para o hospital onde lhe foi diagnosticada uma apendicite. No entanto, o cirurgião naquele hospital estava fora de serviço naquele dia e esse hospital teve que entrar em contacto com outros dois hospitais antes de encontrar um para aceitar Ohmoto em Setagaya, Tóquio.

No início, Ohmoto esperava poder ser tratada com analgésicos porque estava preocupada em faltar a uma apresentação dia 1 de abril. No entanto, a equipa do hospital explicou que o seu apêndice provavelmente estava rompido e que ela precisava de cirurgia imediata. Eles explicaram que ela poderia fazer uma cirurgia laparoscópica e deixar o hospital em uma semana. Ela afirmou que a sua cirurgia levou cerca de 30 minutos e que ela está a recuperar no hospital.

Os papéis de anime de Ohmoto incluem Ruka em Conception, Inahime em Samurai Warriors, Makie em Midori Days, Sayaka em Danganronpa The Animation, Micchi em vários filmes de Crayon Shin-chan, Kirby em Kirby: Right Back At Ya!, e Fiine em Zoids.

Aqui no OtakuPT desejamos uma recuperação rápida a Makiko Ohmoto.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.