Bandai Namco vai reestruturar o estúdio Sunrise

Bandai Namco vai reestruturar o estúdio Sunrise

A Bandai Namco Holdings Inc. anunciou hoje que vai reorganizar a sua unidade de produção de IP. A companhia vai combinar seus negócios de produção visual, musical e de criação de novas IPs a 1 de abril.

Como parte desse projeto, a Bandai Namco Holdings vai combinar o estúdio de animação Sunrise Inc., as operações de negócios visuais da Bandai Namco Arts Inc. e a Bandai Namco Rights Marketing Inc. numa nova empresa chamada Bandai Namco Filmworks Inc. De acordo com a Bandai Namco Holdings, a Bandai Namco Filmworks Inc. “será responsável como empresa de gestão de negócios na Unidade de Produção de IP”.

Da mesma forma, a Bandai Namco Holdings vai combinar as operações musicais da Bandai Namco Arts, Bandai Namco Live Creative e Sunrise Music para formar a nova empresa Bandai Namco Music Live Inc.

A Bandai Namco Holdings enfatizou no seu comunicado de imprensa que ainda vai utilizar e desenvolver a marca individual Sunrise com mais de quatro décadas de história. Em relação às marcas Sunrise, Emotion e similares, a empresa afirmou que, na nova reorganização, “cada marca oferece trabalhos únicos em todo o mundo” e “cada marca reúne fãs em todo o mundo”.

O estúdio Sunrise foi fundado em setembro de 1972 depois que ex-membros da Mushi Production estabeleceram a empresa de produção anime Sōeisha.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Herlock Sholmes
Herlock Sholmes
8 , Fevereiro , 2022 22:33

Queria ver eles pegando outro shounen longo pra adaptar agora que Gintama chegou ao fim

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
8 , Fevereiro , 2022 16:17

Isso é bom ou ruim ?🤔🍦