Biwako Broadcasting vai começar a exibir Interspecies Reviewers

A adaptação para série anime do mangá Interspecies Reviewers (Ishuzoku Reviewers) de Amahara e masha, é um caso polarizante. Enquanto que Amazon Prime, Funimation, Tokyo MX e Sun TV rapidamente desistiram da sua exibição, outros canais aproveitaram e adquiriram a série anime, foi o que aconteceu com a Gifu Broadcasting e sabemos agora que vai acontecer o mesmo com a Biwako Broadcasting.

O canal na província de Shiga transmitirá dois episódios da versão “regular” do anime todos os sábados às 26:55 (efetivamente, domingo às 2:55 da manhã) até os episódios 11 e 12 a 11 de abril.

Recentemente o comité de ética japonês respondeu às queixas sobre a adaptação para série de Interspecies Reviewers (Ishuzoku Reviewers).

Com 12 episódios previstos a série anime que estreou a 11 de janeiro é animada pelo estúdio Passione (Joshikousei no Mudazukai, Citrus), a direção é de Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, Girls’ Last Tour) e o design de personagens é de Makoto Uno (Witchblade, The Qwaser of Stigmata, High School DxD Hero).

No site oficial podemos ler:

Na história a raça humana está constantemente a debater-se sobre assunto importantes como: que miúda é a melhor? Qual fetiche é o melhor?

Acompanhe esses grandes guerreiros enquanto eles nos apresentam diferentes meninas, diferentes opiniões, e nos mostram que o mundo da fantasia pode não ser tão diferente do nosso.

Podem comprar aqui o mangá de Interspecies Reviewers com 20% de desconto e portes grátis para todo o mundo.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Juan Duarte
Juan Duarte
29 , Fevereiro , 2020 14:34

Que bom que outros canais estão exibindo o anime. O pior cenário que seria todas as emissoras (com excessão da AT-X) de cancelarem a exibição e assim desencorajar os comitês de produção de investirem em animes adultos no futuro para a TV japonesa já pode ser dito que não acontecerá mais. Streaming pode ser o futuro, mas hoje em dia as emissoras de TV ainda são muito importantes para a produção de animes e nessa crise mundial perder patrocinadores nunca é bom.

João Vítor Nerís
29 , Fevereiro , 2020 14:34

que bom que tem canais querendo esse anime, não precisa de impressas desnecessárias kkkcomment image