Bleach: Thousand-Year Blood War é uma série anime Disney+

Os rumores confirmaram-se com a Viz a revelar no seu twitter que a série anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War), a adaptação do último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, vai estrear nos USA no Hulu e no resto do Mundo a série será exibida no Disney+.

A Hulu vai exibir o anime em simulcast (ao mesmo tempo que o Japão), mas ainda não foi revelado como a série anime vai ser exibida no Disney+.

Tal como noticiámos anteriormente a série anime que vai estrear dia 10 de outubro de 2022 na TV Tokyo vai ser formada por quatro cours (cada parte é formada normalmente por 12-13 episódios) com intervalos entre eles.

A animação é novamente do estúdio Pierrot (Kingdom, Akudama Drive, Tokyo Ghoul, Black Clover, Boruto, Naruto) e a direção passou de Noriyuki Abe para Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive). A produção de animação é de Yoshihiko Tominaga (Akidama Drive).

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
LikouD
Likou
3 , Outubro , 2022 23:06

Geral dos fãs querendo Crunchyroll pq é lá onde tá tudo e vão ter que assinar outro serviço. Ainda bem que não ligo pra Bleach, mas acho bem ruim pra galera quando uma série popular é “tirada” assim.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ンD
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Likou
3 , Outubro , 2022 23:35

Pior q eu retornei a assinar à CR por causa de Bleach… F*d@ isso viu… vou assistir pela pirataria msm, me recuso a retorna pra essa b*st@ da D+.

AdmmiD
Admmi
Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
3 , Outubro , 2022 23:40

A d+ mata os animes q vão para o serviço, é realmente uma pena..

MaurícioD
Maurício
4 , Outubro , 2022 0:23

Faço minha parte pela indústria de animes assinando a Crunchy, Se um anime sai em outro serviço assisto na pirataria mesmo 🤷‍♂️