Blue Exorcist: Kyoto Saga – trailer Rin Okumura

Depois de muitas personagens o site oficial de  (Ao no Exorcist: Kyoto Fujou Ou-hen), a sequela da série anime Ao no Exorcist (Blue Exorcist), colocou online finalmente o vídeo que destaca Rin Okumura.

O site revela igualmente que devido a um tratamento médico Takashi Inagaki não vai emprestar a sua voz a Tatsuma Suguro e que vai ser substituído por Jin Urayama (Degwin Sodo Zabi de Gundam: The Origin).

Com estreia a 6 de Janeiro de 2017, vai cobrir o arco Impure King do manga de . O staff será basicamente o mesmo com algumas exceções importantes pelo que podemos contar com animação pela (Sword Art Online, Magi), a direção passou para  que ficou conhecido por dirigir a adaptação para série anime de  e o argumento é agora de  (Perfect Insider, Gatchaman Crowds).

O manga acompanha as aventuras e mistérios da vida dos irmãos Rin e Yukio Okumura. Os dois órfãos vivem sob a tutela do padre Shiro Fujimoto numa terra na qual os demónios existem e precisam ser exorcizados. Mas existe um grande mistério envolvendo Rin e quando descobrir, ele terá de superar muitos obstáculos se quiser tornar-se num exorcista e ajudar a combater o mal que aflige o mundo.

Ao no Exorcist (Blue Exorcist) inspirou uma série anime de 25 episódios, um filme anime e várias peças de teatro.