Break Blade vai ser série + OVA spinoff – trailer

Depois de em Agosto do ano passado o mangaka Yunosuke Yoshinaga ter revelado à revista Da Vinci que estava em produção um novo anime inspirado no seu manga (Broken Blade) sabemos agora que este projeto será uma série de 12 episódios que vai recompilar os seis filmes com a adição de novas cenas mais uma OVA spinoff que vai ter como base a criação de Delphine.

A série vai estrear em Abril com um tema de opening por Sayaka Sasaki e um tema de ending por Aira Yuki. Podem ver em cima o vídeo promocional da série.

A acção desenrola-se num mundo de fantasia onde vários guerreiros lutam ao comando de poderosos Mechs impulsionados pelo poder de cristais de quartzo enriquecidos com magia. No entanto a nossa personagem principal, Rygart é a única pessoa no mundo que não consegue enriquecer os cristais, o que o torna inútil em batalha… até que um dia encontra um Mech que não precisa de cristais para funcionar e que apenas ele consegue por a funcionar.

Subscreve
Notify of
guest
8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
15 , Julho , 2019 19:25

Desculpe, mas assisti aos filmes e acompanho o mangá a medida que é lançado, em minha opinião, será uma B….Pq? o anime é recente , de 2010, o manga avança a passos de tartaruga. Então pq refazer ele d novo? Já vi filmes copilando series, não o contrário. se for assistir, assisto os filmes mesmo é muito mais legal fora que a OP – Fate – é/era d+ ^^

Guilherme MS
Guilherme MS
15 , Julho , 2019 19:25

como todo mundo até o momento que li a noticia fiquei entusiasmado tava muito querendo ver uma continuação e foda ein.

JB
JB
15 , Julho , 2019 19:25

rapaz foram muito fiel a historia não viu , pode ter sido bem melhor em alguns aspectos , mas de fato foi muito os filmes em geral , falo isso pq tava lendo os mangá.

mruggeri182
mruggeri182
15 , Julho , 2019 19:25

Grande bosta,12 míseros episódios recontando a mesma historia que a gente já viu no filme.Se for pra fazer faz direito com pelomenos uma temporada completa ¬¬

jorge
jorge
15 , Julho , 2019 19:25

Pode não ser uma continuação, mas 6 transformados em 12 episódios mais um OVA concerteza vai ter muita cena nova

mruggeri182
mruggeri182
Reply to  jorge
21 , Julho , 2019 21:54

Não se esqueça que é 6 de 40~50 minutos cada,oque é igual a 2 episódios normais.Não fica esperando muita cena nova que você vai se decepcionar.

Lucas Barros
Lucas Barros
15 , Julho , 2019 19:25

ah, nao é continuação q chato, mas msm assim q venha abril!!! hehehehe

ZangetsuBR
ZangetsuBR
15 , Julho , 2019 19:25

Uma pena que não vai ser continuação, mas os filmes foram ótimos e fiel a história original com só algumas cenas diferentes do manga. Acho que não teremos uma continuação tão cedo, porque o manga não tem conteúdo para uma segunda temporada do anime. Que venha abril… o/