Cantor Hiroki Takahashi cai do palco em concerto de Dragon Ball em Madrid e está hospitalizado

Em estado grave, cantor tem grandes contusões na cabeça e no braço

Cantor Hiroki Takahashi cai do palco em concerto de Dragon Ball em Madrid e está hospitalizado

O cantor e ator de voz Hiroki Takahashi estava em Madrid a participar no Dragon Ball Symphonic Adventure para centenas de fãs quando o pior aconteceu, ele inadvertidamente enquanto cantava caiu do palco.

A Overlook Events no seu twitter afirmou:

Devido a um incidente técnico, o show de Dragon Ball na noite passada em Madrid foi interrompido durante o encore, quando o cantor Hiroki Takahashi caiu do palco. Hiroki está bem e poderá voltar ao Japão em breve.

No entanto, o Ramen para Dos avançou com mais informações no seu twitter:

#HirokiTakahashi está internado no hospital com feridas no rosto e nas mãos, mas nada sério e pode retornar ao Japão em breve. Desejamos-lhe uma rápida  ecuperação!

No entanto, passado 1 hora afirmaram que tinham mais informações e que Takahashi estava em estado grave mas sem perigo de vida. Estas informação também foi agora confirmada pelo jornal espanhol As.

Recebemos novas informações em primeira mão. #HirokiTakahashi ainda está internado no hospital. É grave (ele tem grandes hematomas na cabeça e no braço), como algumas fontes indicaram, mas a sua vida não está em perigo.

No local do incidente, apareceram funcionários da área de acidentes de trabalho da Polícia Municipal, que estão agora encarregados de investigar o sucedido.

Esta era a primeira vez que Madrid recebia o “Dragon Ball Symphonic Adventure” e tinha uma orquestra ao vivo para tocar a música do famoso anime enquanto são projetadas imagens para uma tela enorme.

Hiroki Takahasi era a grande atração deste concerto, já que ele é o cantor original da versão japonesa de “Dragon Ball”.