Numa divertida notícia relacionada com o nome do envolvido está a tornar-se viral no Japão.
Esta semana, um soldado norte-americano de 21 anos foi detido na cidade de Iwakuni, no oeste do Japão, depois de alegadamente ter invadido um apartamento, possivelmente depois de ter provocado um acidente por condução sob o efeito do álcool.
O nome do jovem americano é Levi Robert Ashton, cabo do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA na Estação Aérea de Iwakuni, e ele acabou pro ser detido no local pela Polícia da Prefeitura de Yamaguchi por suspeita de invasão de propriedade.
A polícia revelou que o soldado Levi terá fugido do local do acidente para evitar ser apanhado por conduzir embriagado. O incidente aconteceu por volta das 00h20, quando ele terá entrado no apartamento de um homem de 63 anos, em Iwakuni. O jovem negou as acusações e garantiu aos agentes que não se recordava de ter entrado na casa da outra pessoa.
O engraçado é que cerca de 10 minutos antes deste incidente, um carro ligeiro colidiu com um poste de eletricidade perto do local, e a polícia recebeu um relatório a dizer que “um estrangeiro que causou o acidente tinha fugido”. Durante a busca, Levi foi encontrado em frente à casa do homem. Depois de ser detido, um teste de álcool no sangue revelou que estava acima do limite legal.
Claro está que dado o nome do jovem e o seu trabalho como militar, rapidamente no Japão fizeram associação com o famoso personagem de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).
Desculpa, o que?
e divertido aonde isso ? e aleatório pra caramba ksksksksksksk.