Captain Tsubasa chega dublado e legendado na Crunchyroll no Brasil

Em ritmo de Olimpíadas, a Crunchyroll anuncia a adição de mais um clássico dos esportes ao seu catálogo. Captain Tsubasa, o remake de 2018 da clássica série animada de futebol Super Campeões, estreia hoje no catálogo da Crunchyroll para usuários do Brasil.

Os primeiros 26 episódios já estão estão disponíveis hoje (sexta). Os 26 episódios finais estarão disponíveis no dia 6 de agosto (sexta), às 17:00 (Brasília).

Captain Tsubasa é a emocionante história de um jovem estudante que vive, respira e sonha exclusivamente sobre futebol. Oozora Tsubasa tem 11 anos e joga bola desde pequeno, mas embora o esporte seja apenas um passatempo para seus amigos, o futebol logo se tornou uma obsessão para ele. Para perseguir seu sonho, Tsubasa se muda com sua mãe para a cidade de Nankatsu, conhecida por ter excelentes times de base. Contudo, embora Tsubasa fosse o melhor de sua cidade natal, esta nova cidade tem muito mais competição, e ele terá que explorar todo o seu talento e habilidade para se destacar.

Baseado no mangá original de Yoichi Takahashi, a série de 52 episódios foi produzida pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre AdventureFire Force), com direção de Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable) e roteiros de Atsuhiro Tomioka (Super OnzePokemon XY).

17 animes de esportes das Olímpiadas de Tóquio

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.