Concerto Candlelight: o melhor do anime à luz das velas também receberá uma edição em lisboa

O centro de Portugal também viverá momentos inesquecíveis

O concerto nacional mais aguardado pelos fãs de anime prepara-se para receber mais um palco.

Candlelight: o melhor do anime será um evento musical nacional imperdível para os fãs de anime

A Fever informa que o concerto Candlelight: o melhor do anime à luz das velas também viajará até Lisboa, terá como palco o Palácio de Xabregas, e será realizado a 5 de junho. À semelhança da sua edição a norte do país também terá duas sessões uma às 19h30 e outra às 21:30.

As condições e dinâmicas mantêm-se as inalteráveis, ou seja, os fãs de anime no centro de Portugal poderão desfrutar à luz das velas de melodias interpretadas por um quarteto de cordas de séries como Dragon Ball, Sailor Moon, Attack on Titan, Tokyo Ghoul ou Death Note, respeitando as normas de higiene e segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde. Os bilhetes já estão à venda.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.